Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/03/2016
21h29 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Gil Mineiro pode reaparecer no time Alvirrubro
Gil Mineiro (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Gil Mineiro ainda não jogou na temporada (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Sem Gastón Filgueira, suspenso pelos dois próximos jogos do Náutico, o técnico GIlmar Dal Pozzo cobrou à diretoria que algum reforço para a posição fosse anunciada até quarta-feira. Até esta terça, nada de nomes - o que significa que aumentam as chances do treinador ter que improvisar algum jogador na função já na próxima partida, contra o América-PE, segunda-feira. Com isso, o volante de origem Gil Mineiro, encostado desde o começo do ano, tem chances de ser aproveitado pela primeira vez na temporada.

- Terei um desenho mais para o meio da semana. Lá para quinta ou sexta-feira, algo mais claro. Vai ser assim hoje e amanhã também. Possivelmente, na quarta ou quinta a gente pode ter definição em relação a reforço. Se não acontecer, vamos ter que improvisar - disse Gilmar Dal Pozzo.

Gil, entretanto, não é a única opção se for necessário improvisar. Além dele, Dal Pozzo citou o meia Esquerdinha e Feliphe, um zagueiro da base que também pode atuar na lateral-esquerda. Ambos são canhotos.

Em relação a Esquerdinha, há um porém. Logo quando foi apresentado, ele disse que poderia fazer a função de lateral em uma situação extrema - já que, quando subiu aos profissionais, atuou na posição. No entanto, o jogador afirmou não ter gostado da experiência, porque sempre atuou mais à frente, e disse que se sente muito mais confortável jogando de meia ou ponta. 

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker