Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2016
22h06 | esportes - PE 2016
PE 2016 - Náutico x América vão se enfrentar no Arruda
A partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2018 entre Brasil x Uruguai, que acontece no dia 25 de março na Arena Pernambuco, forçou a mudança de local do confronto Náutico x América. Por recomendação da Fifa, visando à preservação do gramado do palco do clássico sul-americano que vai marcar o retorno do uruguaio Suárez à Celeste após suspensão desde a Copa do Mundo 2014, a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano vai acontecer no Arruda. Ao contrário do que chegou a ser especulado, a data do clássico da técnica e da disciplina segue marcado para o dia 14 de março, às 20h30.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho, havia comentado que o pedido veio da entidade máxima do esporte. “Vai mudar porque temos que atender a Fifa”, explicou. O diretor de competições da entidade estadual, Murilo Falcão, confirmou, no começo da noite desta segunda-feira, a alteração do local da partida. “A Federação está marcando o jogo para o Arruda”, declarou.

Coincidentemente, o primeiro encontro entre os dois clubes também teve seu local alterado. Devido às péssimas condições do Estádio Ademir Cunha, no Paulista, o confronto válido pela quarta rodada do Estadual, terminou sendo levado para a Ilha do Retiro. A partida, que ocorreu no dia 22 de fevereiro, acabou com a vitória do Náutico por 1 a 0, com gol de Ronaldo Alves. Agora, foi o jogo da volta. Ao invés de acontecer na Arena Pernambuco, vai ter lugar no próximo dia 14, às 20h30, no estádio do Santa Cruz, o Arruda.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: PAULO PAIVA 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker