Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/03/2016
15h22 | esportes - NÁUTICO
Náutico não descarta Rodrigo Mancha como alternativa após a saída de Elicarlos
O Náutico segue de olho no mercado. Após a contratação do atacante Rafael Coelho para suprir as lacunas deixadas pelas lesões de Bergson e Ratão, o Timbu se volta agora em busca de reforçar a posição de volante. Elicarlos, que havia sido titular nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, está de partida para o Figueirense. Fernando Pires, que era um dos reservas na função, fora dispensado há duas semanas. Diante destas perdas, o diretor executivo do clube, Alexandre Faria, confirmou que o Náutico vai atrás de um substituto para o setor e não descarta o nome de Rodrigo Mancha, atualmente no Sport.

A saída de Elicarlos foi uma perda significativa para o elenco alvirrubro. O jogador, experiente e identificado com o clube, vinha formando uma dupla eficiente com Rodrigo Souza. Sem ele, o Náutico fica com poucas alternativas para a função. “Como eu sempre digo, a gente está sempre analisando o mercado. É óbvio que quando perde um atleta, a gente coloque o foco na posição. A gente já tem alguns atletas sendo analisados. A tendência é que haja a reposição”, confirmou Alexandre Faria, executivo de futebol do Timbu.

O nome de Rodrigo Mancha, que não vem sendo utilizado pelo Sport, tem sido ventilado desde a última terça-feira. E o dirigente alvirrubro não descartou a possibilidade de contratar o atleta do Leão. “A gente está conversando sobre vários nomes. O do Mancha é um dos que foi conversado”, confirmou. “Mas não é só ele, tem vários nomes”, acrescentou. “Mancha é um jogador que vem jogando várias partidas nos últimos anos, mas teve um lesão no fim do ano passado. E tem outros atletas, jogando estaduais no momento, que também têm sido analisados”, complementou.

Rodrigo Mancha não vem nem compondo o banco de reservas do Sport. Na semana passada, contra o River, foram cinco atletas para o banco de reservas e Mancha sequer relacionado. Tem treinado normalmente, mas em treinos coletivos não participa nem do time reserva. Os rubro-negros não escondem o desejo de negociar o atleta.

Lateral esquerdo
Na semana passada, Alexandre Faria havia revelado que o Náutico também estava em busca de um lateral esquerdo, única posição do elenco sem substituto direto. E a sombra de Gastón pode ser anunciada já nesta quinta-feira. “Até amanhã é bem provável que a gente tenha a definição sobre esse assunto. Estamos conversando com um grupo de investidores e pode ser que já amanhã a gente possa anunciar algo”, revelou o dirigente.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker