Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2016
18h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Meia Esquerdinha é testado na vaga de Renan Oliveira
No treino do Náutico desta quinta-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo promoveu uma mudança no time titular. O meia-atacante Esquerdinha, cuja regularização foi oficializada no começo desta tarde, ganhou a vaga de Renan Oliveira, que vinha treinando no time principal nos últimos quatro dias, sendo titular, inclusive, no jogo-treino com o Inter da Campina do Barreto. No lugar do lesionado Bergson, Rafael Silva segue sendo a opção do treinador alvirrubro.

A primeira parte do treinamento foi dividida em duas atividades distintas. De um lado, a defesa praticava um trabalho tático no qual visava, especialmente, à compactação defensiva e o balanço. Do outro lado do campo, os jogadores do meio para a frente se dedicavam à práticas das finalizações.

Já no segundo momento, o técnico alvirrubro promoveu um coletivo tático, com setores demarcados. E, aí, veio a principal novidade do dia. Renan Oliveira, que ainda não estreou oficialmente pelo Náutico e que vinha treinando como titular ao longo da semana, perdeu lugar para o recém-regularizado Esquerdinha. Com o colete branco dos titulares, Esquerdinha ocupava inicialmente o mesmo espaço no campo que Renan Oliveira, ou seja, aberto pela esquerda. Entretanto, o atleta alternava de posição com o atacante Rafael Silva, ora mais aberto, ora mais centralizado.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker