Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/02/2016
19h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Time definido para o confronto contra o Central
Na véspera do jogo contra o Central pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Gilmar Dal Pozzo não fez mistério quanto à escalação. O treinador alvirrubro confirmou que pretende repetir a formação que bateu o Santa Cruz por 2 a 0, na segunda-feira. A única mudança, a princípio, será no gol, com o retorno do goleiro Júlio César, após cumprimento de suspensão.

Caíque, que saiu do clássico com entorse no tornozelo, era a única dúvida de Dal Pozzo. Embora o médico do clube Henrique Marques tenha declarado na terça-feira que, a priori, a condição do meia não preocupava para o jogo contra o Central, o treinador, precavido, preferiu ver como o jogador vai estar nesta quinta. Caso ele não possa jogar, Eduardinho deve ser o titular. “Gosto de dar continuidade. O time jogou muito bem contra o Santa Cruz. A única dúvida é o Caíque pode sentir uma dor maior. Caso ele não jogue, o substituto é Eduardinho”, declarou. 

O treinador adiantou, também, que Rafael Ratão, cujo nome já está regularizado no BID da CBF, também passa a ser uma opção para o jogo contra o Central.

O Náutico, portanto, vai alinhar em Caruaru com Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; Elicarlos e Rodrigo Souza; Roni, Caíque e Bérgson; Daniel Morais.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker