Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/02/2016
19h06 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Confirmado contra o Central e ansioso para estrear, goleiro Júlio César garante estar preparado
Expulso contra o Salgueiro na última rodada do hexagonal do Pernambucano de 2015, o goleiro Júlio César esteve ausente do Clássico das Emoções. Somando-se à última rodada da Série B, foi a segunda partida oficial do Náutico sem o goleiro titular. Rodolpho, seu substituto, deu conta do recado. Contra o Santa Cruz, por sinal, esteve muito bem. Apesar disso, Dal Pozzo confirmou o retorno de Júlio César diante do Central, nesta quinta-feira. E o arqueiro timbu se revela ansioso, porém garante estar preparado para manter o nível apresentado pelo time na rodada inaugural.

O técnico alvirrubro não fez mistérios. Perguntado sobre quem defenderia o gol timbu diante da Patativa, Dal Pozzo confirmou a volta de Júlio César. E explicou. “Tenho que enaltecer a presença do Rodolpho, no fim do Brasileiro, ano passado, foi muito bem, nos amistosos também teve uma participação muito boa e no Clássico foi muito seguro. Mas, Júlio César saiu por cartão, então volta normalmente”, disse. O treinador, que conhece bem a posição, já que foi goleiro, elogiou os jogadores que têm à disposição. “É uma decisão boa de ser tomada. São dois bons goleiros. Estamos bem servidos, porque o nosso terceiro goleiro, Bruno, também está muito bem.”

O jogo desta quinta é válido pela segunda rodada do Estadual, mas para Júlio César é a estreia na competição. E o goleiro fala sobre a ansiedade de iniciar o ano. “Ansioso, porque o primeiro jogo para o atleta é sempre importante, depois de um longo período sem jogar”, revelou. Apesar da ansiedade, o atleta garante estar tranquilo para o confronto. “Neste mês, eu trabalhei muito duro e forte. Estou preparado para dar sequência a este trabalho que foi iniciado muito bem contra o Santa Cruz e espero poder ajudar da mesma maneira contra o Central”, declarou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
FOTO - ALDO CARNEIRO 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker