Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2016
20h02 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Elicarlos e Caíque não preocupam para o jogo contra o Central
A torcida alvirrubra pode ficar tranquila. Para o jogo com o Central, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o volante Elicarlos e o meia Caíque devem ser opções para o técnico Gilmar Dal Pozzo. Os dois deixaram o gramado na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz se queixando de pancadas. O médico do clube Henrique Marques, porém, garantiu que não se tratam de lesões graves. Tanto é que os dois participaram do regenerativo e deram voltas no gramado do CT Wilson Campos. Já Renan Oliveira, teve confirmada lesão de grau 1 na coxa direita e desfalca o time por até 15 dias.

“Elicarlos levou uma pancada na coxa. Ele teve uma indisposição ao longo do dia, o que prejudicou sua condição também. Mas, nada que preocupe”, disse o médico. “Caíque teve entorse no tornozelo. Hoje fez uma bota e veio para campo fazer o regenerativo sem problema. Também não preocupa”, asseverou.

Já Renan Oliveira, que no sábado deixou o treino com dores na coxa direita e na segunda-feira não atuou contra o Santa Cruz, tem uma lesão leve, porém que vai o deixar de fora por cerca de 15 dias. “Renan teve uma lesão pequena, de grau 1 na coxa direita. A recuperação varia, mas como ele é novo, deve voltar entre 10 e 15 dias.”
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker