Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2016
17h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Meia-atacante Esquerdinha já treina no CT Wilson Campos
Ao fim do amistoso com o Botafogo-PB, no último sábado, treinador alvirrubro voltou a falar sobre a necessidade de contratação de um meia-atacante canhoto. Nesta terça-feira, Gilmar Dal Pozzo viu o seu desejo atendido. Esquerdinha, que desde a semana passada havia chegado a acordo com o Náutico, finalmente se apresentou ao treinador e deu início aos treinamentos com o elenco timbu no CT Wilson Campos.

Esquerdinha chegou a trabalhar com Dal Pozzo na Chapecoense, em 2012. A relação, apesar de curta - com apenas uma semana com o treinador no clube, o meia foi para o ABC - o comandante alvirrubro elogiou o jogador. “A verdade é que nós estamos procurando um jogador do meio para frente. E o que nós identificamos é que temos poucos jogadores canhotos. O Esquerdinha já foi meu jogador na Chapecoense, conheço ele. Teve um bom desempenho no Ituano, onde foi campeão paulista, foi bem no Goiás, agora no Coritiba”, comentara o treinador na semana passada, quando o interesse do Náutico pelo atleta se tornou público.

Nos últimos dois anos, Esquerdinha disputou a Série A. Em 2014, pelo Goiás, jogando 29 partidas do Brasileirão e quatro na Copa Sul-Americana. No ano passado, entrou em campo 14 vezes pelo Coritiba.

DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker