Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/01/2016
18h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Em jogo-treino, Timbu venceu a AGAP-PE por 5×2
Foto: Davi Saboya/Especial para o Blog do Torcedor

Foto: Davi Saboya

O técnico Gilmar Dal Pozzo colocou em prática, no segundo jogo-treino contra a AGAP-PE, hoje à tarde, no CT Wilson Campos, a formação do Náutico que gostaria de observar, no esquema 4-1-4-1. Porém, o treinador alvirrubro só deve ter ficado satisfeito com o que viu na primeira etapa, quando o time marcou 4×0. Já no segundo tempo, a formação que entrou em campo deixou a desejar e acabou sofrendo dois gols e terminou a partida em 5×2.

Ao contrário das outras movimentações, o time alvirrubro se saiu bem desde o início da partida, com bastante movimentação no ataque e segurança no sistema defensivo, conseguindo construir um placar elástico já na primeira etapa. O time que iniciou o jogo treino teve: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Eduardinho, Renan Oliveira, Bergson e Roni; Thiago Santana.

Os gols do primeiro tempo foram marcados por Roni, Thiago Santana e Bergson, duas vezes. O destaque do primeiro tempo foi o atacante Roni, que além de marcar um dos gols, fez uma bela jogada individual e deu passe para um dos gols de Bergson. “Tenho trabalhado forte e para meu desempenho ser maior, por isso venho agradando ao professor. Acredito que assim vou poder ajudar a equipe”, disse o atacante Roni.

No segundo tempo, Dal Pozzo modificou a equipe inteira e entrou com: Jean; Walber, Rafael Ribeiro, Niel e Feliphe; Fernando Pires, Cal e Caíque; Rafael Ratão, Daniel Morais e Jefferson Nem. A segunda formação não conseguiu desempenhar o mesmo futebol, deixando claro que o Náutico ainda precisa qualificar o elenco para o restante da temporada.

O time da AGAP chegou a assustar o Náutico e marcou duas vezes com o atacante Jailson. Já no final da movimentação, o zagueiro Rafael Ribeiro consolidou o placar para os alvirrubros e o jogo-treino terminou em 5×2.

DO BLOG DO TORCEDOR 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker