Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/01/2016
23h46 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Esquerdinha deve ser o novo meia do Timbu
Após o amistoso contra o Botafogo-PB, no último sábado, o técnico Gilmar Dal Pozzo voltou a declarar que ainda faltava algo de criatividade ao meio-campo do Náutico. O clube foi ao mercado e chegou a um acordo financeiro para a contratação de mais um jogador para o setor. Trata-se de Esquerdinha, meia de 26 anos que se destacou com a camisa do Goiás em 2014 e defendeu o Coritiba na temporada passada. Ele deve assinar com o Timbu até dezembro de 2016.

Nascido no Recife, Esquerdinha começou a carreira nas categorias de base do Santa Cruz. Não conseguiu espaço no Tricolor e rodou por uma série de clubes até participar do título paulista conquistado pelo Ituano, em 2014. Valorizado, o meia foi disputar a Série A emprestado ao clube esmeraldino, onde também se destacou. No ano seguinte, ele se transferiu para o Coritiba em junho, para o Campeonato Brasileiro, e terminou o certame com 14 partidas jogadas, 10 delas como titular. O jogador ainda pertence ao Ituano e aguarda o fim do vínculo com o Coxa para concluir a negociação com o Náutico.

Carrasco rubro-negro
 
Em sua passagem pelo Goiás, Esquerdinha protagonizou um episódio curioso quando teve a oportunidade de jogar em sua terra. Na partida do seu clube contra o Sport, na Ilha do Retiro, ele foi o autor do gol que deu aos visitantes a vitória por 1 a 0. A derrota na noite desse 22 de outubro de 2014 foi a última do Rubro-negro dentro de seu tradicional estádio.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker