Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2016
18h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - No primeiro treino da semana, Renan Oliveira treina entre os titulares
Ao fim do amistoso com o Botafogo-PB, no último sábado, o técnico Gilmar Dal Pozzo voltou a falar sobre a maior deficiência do elenco alvirrubro em sua opinião: o setor do meio de campo ofensivo. Nesta segunda-feira, no primeiro treino coletivo da semana, o treinador promoveu mudanças na posição. Renan Oliveira, o nono e mais recente reforço do Timbu em 2016, treinou entre os titulares pela primeira vez. No ataque, Thiago Santana e Daniel Morais se alternaram na posição de centroavante.

O meia, que faz somente seu segundo treino com o elenco (o primeiro foi na última sexta-feira), foi acionado na linha de três do meio de campo, atuando mais centralizado. Para a sua entrada, Dal Pozzo preteriu de Caíque. E com Renan Oliveira centralizado, Bérgson e Roni ficaram abertos nas extremidades, sempre com bastante mobilidade, com ambos trocando de posição - entre a direita e a esquerda - constantemente.

Em uma movimentação tática na qual o técnico cobrava o posicionamento defensivo ao mesmo tempo em que pedia a saída de bola rápida na transição ofensiva, a escalação titular foi basicamente a mesma do último sábado. No setor mais avançado do campo, Thiago Santana - que foi titular em João Pessoa - iniciou entre os titulares, porém na segunda parte da atividade deu lugar a Daniel Morais.

O time alinhou com a seguinte formação: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Eller e Gastón; Elicarlos e Eduarinho; Bérgson, Renan Oliveira e Roni; Thiago Santana (Daniel Morais).
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker