Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2016
11h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube busca contratação de meia e atacante de área para fechar elenco visando o Pernambucano
Após o jogo amistoso contra o Botafogo-PB, a avaliação do técnico Gilmar Dal Pozzo dava conta de que mais dois reforços seriam necessários para fechar, ao menos em um primeiro momento, o elenco do Náutico visando a disputa do Campeonato Pernambucano. Segundo o diretor de futebol Marcílio Sales, é com esse número que o Timbu vem trabalhando. Assim, o clube espera anunciar mais um meia e um atacante de área antes do início da temporada, em 31 de janeiro.

"Estamos precisando de um meia que arme o jogo, um cara da bola parada e que saiba arrematar de fora, além de um atacante para fazer gol, que tenha desenvoltura para ser o nome que vai dar segurança ao pessoal jovem que está entrando", disse Marcílio, detalhando o perfil desses novos reforços. Apesar disso, manteve a cautela por conta da dificuldade financeira do Náutico. "Temos que ter pés no chão e ver até onde podemos ir, levando em consideração a questão financeira."

Para isso, o diretor admite buscar novas parcerias para o clube, como aquela que trouxe três atletas do Cruzeiro (Rodrigo Souza, Caíque e Roni) ao Alvirrubro com custo reduzido. "Estamos sempre buscando desta forma, porque a situação financeira nos obriga a isso", colocou, sem, no entanto, dar prazos. "Gostaria que fechássemos essa semana ainda, mas não depende só da gente. Vamos nos reunir com o presidente e a comissão técnica e é cedo para cravar isso. Estamos montando o elenco com paciência."

Defesa fechada
Apesar de contar com apenas três zagueiros (Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Rafael Pereira) e um lateral esquerdo (Gastón Filgueira) no elenco, Marcílio nega que o clube esteja atrás de atletas para estas posições: "Vamos aproveitar a base, dentro do que se planeja no clube. Tenho zagueiros bons na base, já testados. Foi feita uma avaliação pela comissão técnica, e eles farão parte do elenco", justificou.

Mesmo garantindo que o setor defensivo está bem servido, Marcílio disse que esta avaliação pode mudar, a depender do desenrolar do Estadual: "Em futebol nunca há um elenco 'fechado'. Se tem um grupo, e, dentro do seguimento, se a gente achar que é necessário buscar uma peça ou outra, pararemos para pensar. Hoje, porém, a preocupação é com meio e ataque", finalizou.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker