Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
20.07 | Patativa
É o fim da picada até a piscina do central foi penhorado,o que é que falta acon ...
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/01/2016
11h00 | esportes - NÁUTICO
AMISTOSO - Náutico ficou no 0x0 com o Botafogo-PB no Almeidão em João Pessoa

DO BLOG DO TORCEDOR

O placar de 0x0 foi apenas um detalhe para o primeiro jogo do Náutico na temporada. Mais importante do que a igualdade com o Botafogo-PB, em amistoso no Almeidão, em João Pessoa (PB), foi a movimentação que o técnico Gilmar Dal Pozzo conseguiu colocar para o elenco alvirrubro. Tudo para conseguir o ritmo de jogo ideal neste início de trabalhos no Timbu. As duas equipes se enfrentam novamente no próximo sábado, às 15h, na Arena Pernambuco.

Como em toda partida de começo de temporada, a transpiração foi mais presente do que a inspiração. Por mais que o Timbu tenha começado com alguns jogadores da temporada passada, não conseguiu produzir jogadas como tanta qualidade. Pesou a falta de entrosamento principalmente no ataque, que contava com muitas peças novas. O ataque, por exemplo, foi todo formado pelos novatos Roni, Caíque e Thiago Almeida.

Assim como os alvirrubros, os paraibanos também tentaram chegar ao ataque mais na base da vontade. Até criaram mais do que os visitantes, porém pecaram na hora de finalizar. Em duas oportunidades a trave foi o obstáculo para o Botafogo-PB.

O duelo que já não apresentava grandes oportunidades com as equipes titulares caiu de rendimento com as substituições dos treinadores das duas equipes. Além da questão física, pesava também a falta de entrosamento entre os jogadores que entraram no decorrer do jogo. Logo, foi difícil o placar sair do zero a partir do segundo tempo. Se saísse algum gol seria muito mais por erro do adversário do que por alguma jogada trabalhada.

FICHA DA PARTIDA – BOTAFOGO-PB 0X0 NÁUTICO

Botafogo-PB: Michel Alves (Edson); Ângelo (Gustavo), Plínio, Magno Alves (Marcelo Xavier) e Jefferson Recife; Val (Djavan), Gadeil (Robert), Marcos Antônio (Léo) e Janeudo (Luquinhas); Warley (Muller) e Romarinho (Jó Boy) Técnico: Schülle.

Náutico: Rodolpho (Júlio César); Rafael Pereira (Guilherme), Ronaldo Alves (Fernando Pires), Fabiano Eller (Rafael) e Gaston (Gil Mineiro); Elicarlos (Niel), Eduardinho (João Paulo) e Bergson (Jefferson Nem), Caíque (Rafael Ratão), Roni (Kau) e Thiago Santana (Daniel Morais). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Amistoso. Local: Estádio Almeidão, João Pessoa (PB). Árbitro: Renan Roberto. Auxiliares: Luis Felipe e José Maria Neto. Gols: Amarelos: Gastón (N), Jefferson Recife (B) e Eduardinho (N).

 

CY3XV8gWUAAguvb

Foto: Igor Moura/Rádio Jornal


...
 
 
 
eXTReMe Tracker