Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2016
17h52 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Timbu vence jogo-treino contra Agap-PE
O primeiro teste do Náutico no ano foi o jogo-treino desta quarta-feira, contra o Agap-PE, no CT Wilson Campos. A equipe timbu passou na "prova", mas com ressalvas. É preciso descontar que é início de trabalho, mas a atuação do Timbu foi pouquíssimo inspirada. O primeiro tempo acabou 0 a 0. O time só "desencantou" na segunda etapa, quando entraram os reservas. Roni e Thiago Santana foram os autores do gols da vitória, por 2 a 0. 
 
O técnico Gilmar Dal Pozzo dividiu a movimentação em duas etapas. No primeiro tempo de 45 minutos, entraram os jogadores que vêm treinando como titulares. A equipe foi escalada da seguinte maneira: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Eduardinho, João Paulo, Bergson e Caíque Valdívia; Daniel Morais.

A equipe titular não fez uma grande exibição. Controlou o jogo e teve mais posse de bola, mas chances de gol foram poucas. As melhores, em cobranças de falta. João Paulo mandou na trave e Bergson obrigou o goleiro a fazer grande defesa. O destaque positivo fica para a atuação de Elicarlos, principal distribuidor de jogadas no meio-campo.

Na volta para a segunda etapa, Dal Pozzo trocou os 11 jogadores. Atuaram, no segundo tempo, os seguintes atletas: Bruno; Guilherme, Rafael, Niel e Gil Mineiro; Guilherme Dentão, Fernando Pires e Cal; Rafael Ratão, Thiago Santana e Roni.

Curiosamente, com o time reserva, o desempenho alvirrubro cresceu. Tanto que foi com essa equipe que o Náutico chegou à vitória. Roni abriu o placar logo no começo,servido pelo prata da casa Cal. Thiago Santana definiu, em cobrança de pênalti, já no final da segunda etapa.
 
 

Ronaldo Alves Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker