Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/01/2016
22h03 | esportes - Náutico
NÁUTICO - Volante Fernando Pires, ex-Central, foi apresentado oficialmente pelo Timbu
Aos 27 anos de idade, Fernando Pires chega ao Náutico disposto a agarrar a oportunidade como o grande momento de sua carreira. Natural de Sanharó, o volante, cuja trajetória no futebol está bastante ligada ao Central, encara como um desafio vestir a camisa de um grande clube pernambucano. E espera que o orgulho que sente por se juntar ao Timbu aumente ainda mais, com a soma de títulos a serviço da agremiação alvirrubra.

“É um orgulho grande vestir a camisa do Náutico. É uma motivação na minha carreira, na minha vida. Quando a gente começa na base, sempre pensa em buscar o desafio de jogar num time grane, como é o Náutico”, declarou Fernando Pires.

Sobre o preconceito de quem não acredita em seu potencial por vir de um clube do interior aos 27 anos, o volante promete responder com muito trabalho e muita dedicação. “Time pequeno também tem muito jogador bom. Quero mostrar, a quem não confia, que do interior também vem jogador bom”, afirmou.

O jogador sabe que não vai ter vida fácil no Náutico. Fala da “disputa sadia” com Elicarlos, a quem considera uma referência, até por também ter saído do interior (do Sergipe) e logrado êxito no futebol. Para conquistar seu lugar, promete trabalhar com determinação. “Pés no chão. Treinar forte, para que o treinador me veja e opte por mim”, disse.

“Vim para ganhar títulos”
 
A conquista do Pernambucano está na mira do volante, que diversas vezes falava em títulos ao longo de sua apresentação. “É um sonho muito grande”, confessa. Agora, em um time como o Náutico, vê com mais clareza a possibilidade de ganhar o título. “E vamos buscar”, garante. “Vai ser muito emocionante para mim e minha família também”, imagina.
  
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker