Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2015
21h52 | esportes - NÁUTICO
Meia Jefferson Renan não terá empréstimo renovado pelo Porto e deixa o Náutico
Jefferson Renan chegou ao Náutico no início de 2015. Com poucas rodadas, firmou-se como titular do time no Estadual e na Copa do Nordeste. Até que, no dia 22 de fevereiro, uma lesão no joelho direito o tirou de ação pelo resto da temporada. Para 2016, a expectativa era de que o meia compusesse o elenco alvirrubro. O Porto, entretanto, tem outras pretensões para o começo do próximo ano. Por isso, o clube caruaruense resolveu não renovar o contrato de empréstimo do atleta, alegando contar com ele para o próximo Pernambucano. E diz que até pode voltar a negociá-lo ao fim do Estadual. Mas, não garante prioridade ao Náutico.

“Para a gente essa primeira fase do Campeonato Pernambucano é muito importante. Então, a gente quer tirar proveito da qualidade técnica dele para poder conseguir a classificação”, explicou Borges Carvalho, gerente de futebol do Porto. “Eu conversei com Zeca Cavalcanti e expliquei a ele que só vou emprestar o jogador depois do Pernambucano”, reforçou José Porfírio, presidente do Gavião. 

O mandatário, entretanto, revelou que não seria possível dar prioridade ao Náutico em eventual futura negociação, embora o diretor alvirrubro tenha demonstrado esse desejo. “Eu não vou me comprometer com nenhum empréstimo”, garantiu José Porfírio.

Por outro lado, Marcílio Sales, diretor de futebol do Timbu, diz que o Náutico ainda não foi comunicado. “Oficialmente, a gente ainda não recebeu nada por parte do Porto”, revelou. “Amanhã, vou ligar para ele e saber a situação”, prosseguiu, alegando que vai apelar ao histórico entre os clubes. “Sempre tivemos uma excelente relação com ele e é com base nessa relação que a gente vai atrás, para mostrar que temos interesse em ficar com o jogador”, acrescentou. O dirigente, contudo, deixa claro que “caso ele não queira emprestar, paciência, não há nada que se possa fazer.”
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker