Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2015
21h49 | esportes - NÁUTICO
Náutico anuncia pacote de reforços: Rodrigo Souza, Caique Valdivia, Roni e Rafael Ratão
O Náutico anunciou na noite desta quarta-feira (30) a chegada de mais quatro reforços para o elenco Timbu em 2016. Além dos já esperados Rodrigo Souza (volante), Caique Valdivia (meia) e Roni (atacante), cuja confirmação de empréstimo do Cruzeiro era apenas questão de tempo, também foi revelado o nome de Rafael Ratão, atacante emprestado pela Ponte Preta. Segundo o diretor de futebol Marcílio Sales, os quatro atletas devem assinar contrato com o clube na segunda-feira (4), dia que a nova diretoria toma posse, e já se apresentam junto com o elenco, no dia 5 de janeiro.

“Já podemos dizer que está tudo certo. Os três jogadores do Cruzeiro e Rafael Ratão, que pertence à Ponte Preta e estava fora do país”, afirmou o dirigente. Marcílio Sales confirmou, também, a contratação do volante Fernando Pires, que era do Central. Os cinco, porém, ainda não assinaram contrato, o que deve ser feito na próxima segunda-feira (4).

Um dos pontos que pesou para a vinda de Rafael Ratão foi o fato dele não gerar custos para o Náutico, que pagará apenas o aluguel do jogador. Revelado pela Ponte Preta, Ratão tem apenas 20 anos e chega ao Timbu com um histórico de indisciplina e poucos gols. O primeiro episódio de indisciplina aconteceu ainda na Ponte Preta, em 2014. A Macaca o emprestou ao Santos, que viria a dispensá-lo após problemas de comportamentos. Apesar da curta carreira, o atacante já rodou por Guaratinguetá, Penapolense, Boa Esporte e, por fim, o Albirex Niigata, do Japão. No clube japonês, Ratão só fez uma partida. Gols foram apenas dois, no Brasileirão de 2013, pela Ponte.
 
DO SUPER ESPORTES  

.
 
 
 
eXTReMe Tracker