Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/12/2015
18h04 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Gil Mineiro não deve permanecer no Timbu para 2016

Pouco aproveitado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, o volante Gil Mineiro não deve ficar no Náutico para a próxima temporada. Mesmo o jogador tendo contrato com o clube até dezembro de 2016. A intenção da nova diretoria é emprestar o atleta e pagar metade do salário. O provável destino dele é o Tigres-RJ, que já demostrou interesse.

“Fui procurado na terça-feira (22) pela nova diretoria e comunicado que o Gil estaria à disposição para ser emprestado. Tendo em vista a situação, estamos procurando outro clube para ele. Em novembro, o Tigres-RJ demostrou o interesse, mas como o Náutico estava em período de eleição não tínhamos condições de resolver nada. Sabendo da sondagem, fui autorizado pelo clube a reativar a negociação com o Náutico pagando metade do salário”, afirmou Eduardo Rabelo, empresário de Gil Mineiro.

A justificativa que o agente do jogador recebeu foi que o técnico Gilmar Dal Pozzo não iria contar com o atleta neste início de temporada e ele (Gil Mineiro) atuando por empréstimo em outro lugar poderia despertar o interesse para ser aproveitado durante a próximo temporada. “O argumento foi que teria sido uma justificativa do técnico e que em outro clube por empréstimo o Gil Mineiro poderia ser melhor aproveitado. E quem sabe voltar”, completou Eduardo.

DO BLOG DO TORCEDOR 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker