Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/12/2015
12h11 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Zagueiro Rafael Pereira renova contrato com o Alvirrubro
Após Júlio César renovar, foi a vez do clube confirmar a permanência do zagueiro Rafael Pereira. O atleta ficará no clube por mais uma temporada após  a direção contornar as pendências financeiras de 2015. Com isso, o objetivo do Alvirrubro a partir de agora é contratar reforços. 

“Rafael ficará por um ano. Chegamos a um acordo, e os salários atrasados serão pagos. Só não revelaremos como, já que é um assunto que tratamos internamente”, afirmou o executivo de futebol Alexandre Faria. 

Ainda segundo o dirigente, as renovações que o clube desejava foram feitas e o momento é de buscar os reforços. “Começamos bem o trabalho e conseguimos manter os jogadores que queríamos. Agora é o momento de contratar”, afirmou o dirigente, confirmando que o clube não tentará a renovação de mais nenhum atleta.
 

Além de Rafael Pereira e Júlio César, o Náutico conseguiu renovar com Bérgson, Niel e Rodolpho, além de conseguir um novo acordo de empréstimo com Jefferson Renan e Caio Matias. Ainda vale lembrar que a maioria dessas renovações foi motivada pela permanência do técnico Gilmar Dal Pozzo, primeira renovação anunciada pela nova gestão.

Sem pensar tão longe
 
Para permanecer nos clubes alguns atletas pedem contratos mais longos como garantia. No Náutico, até o momento este não é o caso. Tanto Júlio César, como Rafael Pereira só assinaram por um ano, mas a direção sabe que é preciso pensar no futuro e até quem sabe em uma Série A em 2017.
 

“Cada caso é um caso tratado separadamente. Pensamos em 2017, em caso de acesso, mas temos que observar o desempenho em 2016. São coisas que tratamos internamente e não posso revelar. Estamos focados em 2016. A maioria aceitou ficar no clube com uma redução salarial e isso está ajudando muito. Podemos renovar com os atletas durante a temporada”, comentou Faria.

DO SUPER ESPORTES PE 

 

Rafael Pereira Nautico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker