Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/12/2015
20h32 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Porto assegura renovações de Caio Matias e Jefferson Renan com o Timbu
O Náutico está próximo de acertar a continuidade de mais dois jogadores no elenco de 2016. Caio Matias e Jefferson Renan estão com quase tudo fechado para continuar no Alvirrubro na próxima temporada. A esperança é que ambos finalmente consigam demonstrar seu potencial no Náutico.

O Porto, detentor dos direitos federativos dos dois atletas, já confirmou que ambos vão continuar no CT Wilson Campos. Só resta resolver algumas pendências em relação ao contrato dos meio-campistas. “Ambos estão apalavrados com o Náutico e vamos cedê-los. Já falei com eles”, confirmou José Porfírio, presidente do clube de Caruaru.

A situação contratual dos jogadores é diferente. Enquanto Caio Matias já tem tudo acertado para seguir no Timbu, Jefferson Renan terá que fazer uma extensão do acordo com o Gavião para jogar a Série B de 2016.
O contrato do meia vai até 4 de janeiro de 2017 e, como ficará no Náutico até o fim do próximo ano, o clube quer evitar que o atleta saia sem compensação financeira. "Estamos tentando essa prorrogação. Primeiro, faremos isso para depois emprestá-lo. Já Caio vai com o passe estipulado e tem contrato com clube até 15 de julho de 2017”, revelou Porfírio.

Desempenhos distintos
 
Jefferson Renan começou o ano no Náutico e foi bem nas sete partidas que disputou. Contudo, sofreu uma lesão no joelho contra o Central e perdeu quase o restante da temporada. Retornou aos treinos no fim de setembro e mostrou ter condições de jogar, mas Dal Pozzo preferiu segurar o retorno do atleta.

Caio Matias já vivenciou outra situação. O volante de 21 anos chegou ao clube em agosto após disputar o Mundial Universitário pelo Brasil na Coreia do Sul. O jogador não atuou em nenhuma partida da Série B, principalmente por ter demorado a se recuperar de lesões. Ele foi relacionado na última partida contra o Bragantino, mas não entrou em campo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker