Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/12/2015
15h34 | esportes - NÁUTICO
Náutico anuncia renovação do atacante Bérgson e contratação do volante Fernando Pires, ex-Central
Um dos principais destaques do Náutico na reta final da Série B, o atacante Bérgson teve sua renovação concretizada pela futura diretoria do clube. Com contrato se encerrando com o Grêmio, clube que o revelou, o atleta teve o vínculo com o Alvirrubro estendido até o final de 2016. O "Náutico de Todos", gestão vencedora das eleições do Timbu para o biênio 2016/17, confirmou o acerto por meio de seu Twitter oficial.

De acordo com o diretor de futebol Marcílio Sales, a única pendência é com relação aos salários atrasados do atleta. "Agora só falta renovar o passivo. Acerto salarial já está tudo certo. Ele recebeu um pequeno aumento. A questão agora é apenas achar uma forma de resolver o passivo da antiga diretoria. Estamos negociando e o valor será parcelado", confirmou.

O atacante de 24 anos chegou ao Náutico no meio de 2015. Antes vinculado ao Grêmio, ele estava emprestado ao coreano Busan Ipark. Sua estreia foi na derrota para o Flamengo, na Copa do Brasil. Logo depois, sofreu com lesões e só teve uma sequência no final da Série B. Ao todo, disputou 18 partidas e marcou quatro gols.

Fernando Pires
 
 
 
Além da renovação, o clube também confirmou pelo Twitter a contratação do volante Fernando Pires, que disputou o último Campeonato Pernambucano pelo Central e ainda tem passagens pela Patativa nos anos de 2010, 2011, 2013 e 2014. O atleta, no entanto, encerrou a temporada defendendo o Serra Talhada na Série D do Brasileiro. O jogador de 27 anos tem um currículo longo no estado e ainda defendeu o Belo Jardim, em 2009. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker