Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2015
10h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Volante Richardson, do Confiança/SE, entra na mira do Timbu para 2016
Em uma semana de trabalho, a nova diretoria de futebol do Náutico contratou o novo diretor executivo de futebol, Alexandre Faria, e renovou o contrato do técnico Gilmar Dal Pozzo, mas ainda não contratou nenhum jogador para a próxima temporada. Isso, no entanto, não quer dizer que eles não estejam trabalhando para reforçar o elenco. Boa parte dos jogadores que interessam ao clube já estão mapeados e um deles é o volante Richardson, do Confiança, de Sergipe.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o jogador já foi procurado pela diretoria do Timbu nesta semana, mas nenhuma proposta oficial foi feita. Os alvirrubros ficaram de retornar com uma proposta.

Procurado pela reportagem, o diretor de futebol do Timbu, Rubens Barbosa, confirmou o interesse no atleta, e garantiu ainda não ter feito nenhuma proposta por ele.

- É um bom atleta. Nós estamos de olho e buscando informações, sim. Ainda não tivemos nenhuma conversa, mas é um jogador que gosto bastante.

Aos 24 anos, Richardson Fernandes dos Santos é natural de Natal e tem a sua carreira praticamente toda construída no Nordeste. Revelado pelo Flamengo, de São Paulo, passou pouco tempo lá até se transferir para o América-RN. Jogou ainda por Baraúnas-RN, Treze-PB, e Operário-PR antes do Confiança, onde estava há dois anos e era o capitão do time.
 
 

Richardson pede manutenção da boa fase (Foto: Thiago Barbosa)Richardson pode ser o primeiro reforço do Náutico (Foto: Thiago Barbosa)

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker