Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2015
19h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Sem acerto com Júlio César, Timbu busca novo goleiro e descarta volta de Nílson
Agora é oficial. O goleiro Júlio César não faz mais parte dos planos do Náutico para 2016. Com salário considerado fora da realidade do clube, o jogador não terá seu contrato renovado com o Timbu. Tanto que de acordo com o diretor de futebol, Rubens Barbosa, já está em contato para a contratação de um novo camisa 1. O dirigente, inclusive, aproveitou para negar qualquer contato com o goleiro Nilson, de 39 anos, campeão pernambucano pelo clube em 2004 e que está sem clube, após deixar o Persepólis, do Irã. Nas redes sociais, o jogador revelou o desejo de retornar ao alvirrubro.

"Todo o nosso trabalho será feito em comum acordo entre direção de futebol, o executivo (Alexandre Faria) e o treinador. Nós não temos condições de termos dois goleiros no mesmo patamar financeiro e o Dal Pozzo já tem a opção dele para o gol e precisa ser respeitada. Nílson é um ídolo do Náutico e gostaríamos de contar com ele. Mas temos que respeitar a opção do técnico, que já indicou um goleiro", destacou Rubinho. "Já temos esse jogador contactado e poderemos anunciar em breve", completou o dirigente.

Sobre Júlio César, Rubinho confirmou a não renovação do jogador devido ao alto salário. Vale lembrar que este ano, o jogador teve metade dos seus vencimentos pagos por um patrocinador, que não renovou a parceria com o Timbu. Especula-se que o jogador recebia, sem impostos, cerca de R$ 80 mil no alvirrubro.
 
DO SUPER ESPORTES 
 
 
  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker