Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2015
18h22 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Gilmar Dal Pozzo e Alexandre Faria elegem títulos como prioridade no Timbu
Náutico; Gilmar dal Pozzo; Toninho Monteiro; Alexandre Faria (Foto: Lucas Liausu)Alexandre Faria e Dal Pozzo apresentados por Toninho Monteiro (C) (Foto: Lucas Liausu)

 

A entrevista do novo diretor executivo de futebol do Náutico, Alexandre Faria, e do técnico Gilmar Dal Pozzo, realizada nesta quinta-feira, mostrou qual vai ser a prioridade do Timbu para o ano de 2016. Sem conquistar um título desde 2004, os alvirrubros querem quebrar a seca com o Campeonato Pernambucano. 

Juntos, Dal Pozzo e Alexandre Faria foram apresentados na Sala do Conselho Deliberativo do Náutico pelo futuro vice-presidente de futebol do clube, Toninho Monteiro - que assume no começo de janeiro junto com o presidente Marcos Freitas. Foi a primeira entrevista de Faria depois de ter sido anunciado e a primeira do treinador após ter acertado renovação de contrato.

- Gilmar fez um grande trabalho esse ano e tem muito para dar ao clube. Estamos muito felizes com a vinda dele. Pelo que conversei, senti que é uma pessoa íntegra. Tenho certeza que vai conquistar muitas vitórias. Estou gostando da seriedade do Alexandre também. Vamos juntos começar uma nova história no Náutico - disse Toninho.

Em seu primeiro pronunciamento, Gilmar Dal Pozzo foi logo falando sobre os tão esperados títulos pelo torcedor do Náutico.

- A prioridade são os títulos. Isso é natural aqui no Náutico, que é um clube centenário. Vamos buscar sempre isso.

Vindo do Bahia, Alexandre Faria encara o trabalho no Náutico como mais um grande desafio de sua carreira. Para aceitar, ele foi convencido pelo projeto apresentado por Toninho Monteiro, que é de um trabalho sem interrupções.

- Toninho detalhou tudo para mim antes mesmo da eleição. Não acredito em trabalho de curto prazo e sim de médio e longo. Foi assim no América-MG, onde já trabalhei duas vezes.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker