Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2015
18h22 | esportes - NÁUTICO
Gilmar Dal Pozzo estuda oferta do futebol árabe e não terá contrato renovado com o Náutico
A nova diretoria de futebol do Náutico teve o seu primeiro revés logo no seu primeiro dia de trabalho após a vitória na eleição do clube. Nesta segunda-feira, após uma negociação que durou toda a manhã e parte da tarde, o técnico Gilmar Dal Pozzo informou que não permanecerá no Timbu para 2016. De acordo com o diretor de futebol Rubens Barbosa, a o empresário do treinador revelou que o profissional recebeu uma proposta do futebol árabe e por isso não renovaria seu contrato com o clube pernambucano. 
 

O curioso é que, segundo Rubinho, pela manhã Dal Pozzo chegou a repassar para o vice de futebol, Toninho Monteiro, uma lista com o nome dos jogadores do elenco alvirrubro que ele gostaria que tivessem os contratos renovados. "O empresário dele nos ligou agora a tarde, agradeceu, mas disse que Gilmar tinha uma proposta da Arábia Saudita. Não teve nem proposta por parte deles. Eles até pediram um prazo de 15 dias para esperar, mas não temos esse tempo", destacou Rubens Barbosa.


O diretor alvirrubro, por sinal, reconheceu que a partir de agora o Náutico parte do zero em busca de um novo treinador. "Estavamos depositando nossas fichas nessa renovação, até porque a primeira conversa havia sido muito boa. Ele chegou a passar a lista dos nomes dos jogadores que gostaria de ter os contratos renovados. Toninho fez uma proposta oficial. Agora temos que assimilar o baque e começar a pensar em outras alternativas", pontuou.


Agradecimento

Por meio da sua assessoria de imprensa, o técnico Gilmar Dal Pozzo agradeceu ao Náutico pela oportunidade de trabalhar no clube e afirmou que acreditar ter deixado as portas abertas no clube.

"Tenho uma imensa gratidão ao Náutico pelo Campeonato Brasileiro que realizamos juntos. Agradeço a ambas diretorias pelo interesse na sequência do trabalho. Agradeço aos torcedores pelo apoio. Agradeço à imprensa pela relação de respeito. Deste modo, seguirei minha carreira, sem de forma alguma, deixar as portas fechadas", disse.

A frente do Náutico, Dal Pozzo acumulou oito vitórias, três empates e três derrotas na Série B, um aproveitamento de 64,3%. 
 
Do Super Esportes 
 
(Foto: Daniel Gomes)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker