Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2015
19h32 | esportes - NÁUTICO
Ainda com contrato, Elicarlos volta ao Náutico, mas tem futuro incerto
Elicarlos sem treinar no Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Elicarlos vive incerteza para 2016 (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Pelo menos na teoria, o Náutico já tem o seu primeiro reforço para o ano de 2016. Trata-se do volante Elicarlos, que defendeu a Chapecoense nesta temporada por empréstimo. Ele tem contrato com o Timbu até o final do próximo ano e, até segunda ordem, vai se apresentar ao clube no início de janeiro. O futuro, no entanto, é incerto.

 

Com o Náutico vivendo a incerteza de processo eleitoral - a eleição presidencial acontece no próximo domingo (13) -, ainda não se sabe como será trabalhada a questão do futebol. Elicarlos tem um salário considerado alto e exatamente por esse motivo não ficou no clube em 2015. De acordo com informações de bastidores, o jogador recebia R$ 90 mil no começo do ano e por isso foi emprestado.

Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, o empresário de Elicarlos, Constantino Júnior, se mostrou tranquilo quanto ao futuro do cliente. Segundo ele, o jogador cumprirá todas as ordens dadas pelo clube. Algumas sondagens de outras equipes foram feitas, mas até agora nada oficial. 

- Ele é funcionário do clube e vai se apresentar na data determinada em janeiro. Não conversei com ninguém. Não precisa disso por enquanto. Recebi algumas ligações, mas nada oficial.

Elicarlos não conhece nenhum dos dois candidatos ao cargo de presidente, mas em compensação trabalhou com os dois candidatos a vice-presidente de futebol. Toninho Monteiro, que está na chapa de Marcos Freitas, e Alexandre Homem de Melo, da chapa de Edno Melo, foram diretores de futebol enquanto ele defendia o clube.

A história de Elicarlos com o Náutico é longa. Contratado em 2006, ele ficou no clube por três temporadas e foi negociado com o Cruzeiro. Voltou em 2011 e ficou por mais três anos até ser emprestado para a Chapecoense. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker