Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2015
22h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Atacante Douglas não vai renovar com o Timbu
Douglas Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)O melhor momento de Douglas foi na Copa do Brasil (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O atacante Douglas, artilheiro do Náutico na Série B, com seis gols, não fará parte do elenco alvirrubro na próxima temporada. O contrato com o Timbu acabou no dia 30 de novembro e não será renovado para 2016.

- O ciclo no Náutico chegou ao fim e a decisão ocorreu em comum acordo. Gostaria de agradecer ao clube por abrir as portas, principalmente, ao torcedor, que sempre me apoiou nas ruas e sabia da minha dedicação nos treinamentos e jogos.

O atacante, de 28 anos, contratado pelo Náutico ao Juventude, indicado pelo então comandante alvirrubro Lisca, disputou 34 partidas pelo Timbu - 32 pela Série B e duas pela Copa do Brasil. Marcou sete gol, seis na Segundona e um na Copa do Brasil.

O gol marcado na Copa do Brasil, por sinal, quase mudou o destino de Douglas na temporada. A vítima do atacante, o Flamengo, sondou o atleta e quase o tirou do Náutico - o que acabou não se concretizando.

Como não aconteceu, e o atleta acabou perdendo espaço no Náutico, o futuro de Douglas teve uma reviravolta. O jogador, porém, afirmou que tem propostas de outras equipes - mas não revelou os nomes dos clubes em questão. 

- Não quero falar de incertezas para não acontecer desgastes. Existem propostas de alguns clubes do Brasil e do exterior, mas quero pensar com calma qual será o melhor caminho que irei escolher.


Do globoesporte.com/pe

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker