Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2015
19h04 | esportes - NÁUTICO
Náutico se aproxima das renovações contratuais de Júlio César, Dackson e Renato
Tido como uma das prioridades nas renovações de contrato para a temporada 2016, o goleiro Júlio César está muito próximo de acertar a sua terceira temporada no Náutico. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol alvirrubro, Paulo Henrique Guerra. A frente das negociações com o empresário do atleta, Fabiano Gudjenian, o dirigente se mostrou otimista quanto a um desfecho positivo nas negociações e esperar confirmar a permanência do camisa 1. Além dele, o meia Dackson e o atacante Renato também devem estão bem contados para continuar no Timbu em 2016.

De acordo com Paulo Henrique Guerra, todos passarão por uma readequeção salarial. "Acredito que até o meio dia desta quinta-feira possamos fechar com Júlio, Dackson e Renato. Avançamos muito nas negociações. Resta apenas um pequeno acerto na questão financeira, mas está mais perto do que longe. A diferença é pequena e estamos muito confiantes", destacou Paulo Henrique.

Considerado um dos líderes do elenco alvirrubro, Júlio César chegou ao clube durante a Série B de 2014. Este ano, com o auxílio de um patrocinador, teve seu contrato renovado e se tornou o jogador com mais partidas pelo clube na temporada: 52 ao todo. 

Já Dackson e Renato atuaram bem menos. O meia, contratado para a Série B oriundo do Vitória-BA, entrou em campo apenas seis vezes com a camisa Timbu, sendo titular em apenas uma delas. Com relação ao prata da casa, foram 34 partidas ao longo da temporada, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série B. Porém, apenas 13 como titular.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker