Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/11/2015
18h58 | esportes - NÁUTICO
Chapas do Náutico abrem negociação para ter Gilmar Dal Pozzo na temporada 2016
Gilmar Dal Pozzo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Gilmar Dal Pozzo teve bons números com o Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Na mesma medida em que se mexe para manter uma base em 2016, o Náutico conversa com o técnico Gilmar Dal Pozzo. O vínculo do treinador com o clube termina nesta segunda-feira, mas as chapas que concorrem às eleições do clube - "Vermelho de Luta, Branco de Paz" e "Náutico de Todos" - procuraram o treinador para tratar da renovação contratual depois do processo eleitoral.

- Na verdade, venho há algum tempo manifestando meu interesse de continuidade. Mas entendo que é ano de eleição. Fui procurado pela situação e a diretoria manifestou o interesse. A oposição me ligou. Mas eles não têm situação garantida. Eles não garantiram porque não sabem o que vai acontecer - disse o treinador.

Em São Paulo, onde o Náutico venceu Bragantino (2 a 0), no último sábado, o gerente de futebol da chapa "Vermelho de Luta, Branco de Paz", Sangaletti, conversou com Gilmar Dal Pozzo, no Estádio Nabi Abi Chedid. Como jogador, Sangaletti defendeu o Timbu em 2001 e 2002. 

- Sangaletti falou com Dal Pozzo. Temos intenção de ficar com o nosso treinador. Nós também ligamos para ele e externamos nosso desejo de continuar com o seu trabalho - disse Edno Melo, candidato a presidente do "Vermelho de Luta, Branco de Paz".

Marcos Freitas, candidato da chapa "Náutico de Todos", avalia bem o trabalho de Dal Pozzo. Com o Timbu, foram 14 jogos, com oito vitórias, três empates e três derrotas, sob o comando do treinador.

- Na minha opinião, ele fez um excelente trabalho no Náutico. Toninho Monteiro (vice de futebol da chapa) ligou para Dal Pozzo, a fim de negociar uma permanência.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker