Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2015
19h25 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Clube renova com Gastón Filgueira e vai negociar com mais 11 atletas para 2016
Alheio ao processo político do clube, a atual diretoria do Náutico começa a tratar da renovação de contrato com alguns jogadores do elenco visando à próxima temporada. Na noite da última quinta-feira, a direção de futebol se reuniu para traçar a lista dos atletas que interessam. O primeiro a acertar sua permanência foi o lateral esquerdo Gastón Filgueira, que já assinou novo contrato com o Timbu até o fim de 2016.

"O vínculo dele com o Náutico se encerrava em setembro e estendemos o contrato por mais uma temporada. Além de Gaston, já decidimos quem nos interessa. E todos os jogadores mostraram interesse em permanecer no Náutico", afirmou o atual vice de futebol, José Barbosa. 

Ao todo, são onze os jogadores que serão chamados para negociar suas renovações de contratos com o Náutico. Entre eles, o zagueiro Rafael Pereira, os meias Dackson e Guilherme Biteco, o atacante Bergson e o goleiro Júlio César. Esse último é tido como uma das prioridades. "Queremos entregar para a próxima diretoria a base do elenco montada. Não há porque começar o ano com um elenco defeituoso, como recebemos, por exemplo, em 2014", lembrou o diretor Paulo Henrique Guerra.
 
Alguns jogadores que disputaram a Série B já possuem vínculo com o Náutico para a próxima temporada como os zagueiros Ronaldo Alves e Fabiano Eller, o meia Hiltinho e o atacante Daniel Morais. Desses, só o primeiro tem contrato até dezembro de 2016.

Além dos jogadores, a atual direção timbu também iniciou as conversas com o técnico Gilmar Dal Pozzo, que também conta com a simpatia das duas chapas inscritas para concorrer à presidência executiva do clube, encabeçadas pelo economista Marcos Freitas (Náutico de Todos) e o empresário Edno Melo (Vermelho de Luta, Branco de Paz).

"Lógico que, por se tratar do comandante do time, vamos dar espaço para a nova diretoria participar dessa negociação. Mas já conversamos com Gilmar, e ele demonstrou interesse de permanecer no Náutico. Mas, para isso, pediu continuidade. Ele disse que precisa de um título na carreira e, por isso, pediu a permanência de alguns jogadores para brigar por títulos. Dos nomes, 90% convergem com os da diretoria", completou Paulo Henrique.
 
Do Super Esportes 
(Foto: Daniel Gomes)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker