Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/11/2015
20h01 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Coringa Niel será a novidade para enfrentar o Bragantino
Sem poder contar com Júlio César, Willian Magrão, Dakson e Caucaia, era certo que o time do Náutico sofreria mudanças para enfrentar o Bragantino. No entanto, no treinamento desta quinta-feira, no CT Wilson Campos - o último da temporada - o técnico Gilmar Dal Pozzo surpreendeu. Em vez de montar a cabeça de área com Fillipe Soutto, ele acabou escalando Niel ao lado de Marino. Assim, enquanto Soutto vai para o banco, o prata da casa deve começar jogando no próximo sábado.

No treinamento tático, que priorizou o posicionamento dos atletas, Dal Pozzo ainda utilizou o meia Jefferson Renan, que não disputa uma partida pelo Timbu desde 22 de fevereiro, quando rompeu os ligamentos numa partida contra o Central, ainda no Campeonato Pernambucano. Quando usou Jefferson, ele deixou o time com 12 jogadores. Estratégia que durou pouco. Minutos depois, ele sacou o meia e deixou o time com 11.

Desta forma, o Náutico que vai a campo no próximo sábado contra o Bragantino, no jogo que encerra a participação de ambos nesta Série B, terá: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; Niel, Marino, Biteco e Hiltinho; Daniel Morais e Douglas. Nesta sexta-feira, pela manhã, o grupo deixa o Recife embarca para Bragança.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker