Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/11/2015
15h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Volante Fillipe Soutto revela conversas para renovação contratual com o Timbu
Fillipe Soutto náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Fillipe Soutto voltou a ter chances com Dal Pozzo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A indefinição política no Náutico, deixa a situação de alguns atletas indefinida. Um deles é Fillipe Soutto, procurado pela atual diretoria para uma renovação contratual. O vínculo do volante com o Atlético-MG, seu clube de origem, vai até o fim de 2016, mas, a principio, o detalhe não seria um dificultador para a renovação.

- Meu contrato com o Atlético é até o fim do ano que vem. Não posso decidir por mim mesmo. E a minha situação lá não foi esclarecida quanto a um novo empréstimo. É difícil falar sobre qualquer coisa neste sentido, mas já houve conversa com o Náutico. Possivelmente, posso renovar.

 

Fillipe Soutto disse que precisa esperar o fim da temporada para saber qual o futuro. Somente nas férias ou no início de 2016 se saberá o destino dele.

- O clube ainda vive uma turbulência política e tudo não é concreto. Só posso dizer alguma coisa no fim da temporada ou no início do próximo ano.

 

O volante começou o ano como titular, com o técnico Moacir Júnior. Com a chegada de Lisca, no fim da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano - além do início da Série B -, perdeu espaço. Voltou a ser peça muito utilizada quando Gilmar Dal Pozzo foi contratado. Ao todo, tem 33 jogos com a camisa do Timbu - foram 28 como titular - e um gol marcado.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker