Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
27.06 | VITOR HUGO
O NÁUTICO VAI TER ELEIÇÃO DIA 15 D JULHO, TIMBU VAI VOLTAR PROS AFLITOS A 6 KM D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/11/2015
16h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lideranças do Timbu voltam atrás e clube terá ´bate-chapa` nas eleições
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
Antes motivo de comemoração e dita por Edno Melo como "presente de Natal" para a torcida do Náutico, a união de chapas nas eleições do clube foi por água abaixo. Não durou nem sequer 24 horas. Um dia depois de anunciarem a composição dos grupos, as frentes "Náutico de Todos" e "Vermelho de Luta, Branco de Paz" decidiram que disputarão o pleito no dia 13 de dezembro.
 
O candidato Edno Melo, da chapa "Vermelho de luta, branco de paz", tinha deixado claro desde o início que alguns membros do seu grupo não tinham gostado da união. Sabe-se que um deles é Alexandre Homem de Melo, candidato ao cargo de vice-presidente de futebol e que estaria fora da nova formação.
 
- Uma parte do meu grupo não foi a favor da união - disse Edno.
 
Agora, como as duas chapas já estão inscritas, as formações originais voltam ao normal. Edno Melo, empresário, é candidato a presidente. O seu vice é Ubirajara Tavares, que é conhecido como Bira, era o "homem forte" dos esportes olímpicos no clube. O aumento do número de modalidades de quatro para 34, formando parcerias diversas, foi o carro-chefe do trabalho no setor.
 
Quem também faz parte da chapa é Alexandre Homem de Melo, que será o vice-presidente de futebol, auxiliado por Thiago Dias. Gustavo Ventura, vice-presidente do executivo atual, é o candidato à cadeira máxima do Conselho Deliberativo. Ele é visto como uma figura pacificadora nos bastidores.
 
Segundo Marcos Freitas, ele foi anunciado do rompimento da aliança na tarde desta quarta-feira e deixou claro que a decisão o agradou.
 
- Foram cordiais comigo e me avisaram que não queriam mais a aliança. Tudo bem, para mim foi ótimo. Eu até pensava em chamar algumas pessoas para se aliarem. Mas, à exceção de Thiago Dias, Ubirajara Tavares e Edno Melo, ninguém do outro lado vai ficar conosco se, por acaso, eu ganhar. Também acho que houve um pouco de falta de comando do lado de lá, mas tudo bem - disse Marcos Freitas.
 
A chapa "Náutico para todos" tem Marcos Freitas como candidato a presidente. Ele é contador e empresário. O vice-presidente, Ivan Brondi, foi o cérebro do time hexacampeão de 1963 a 1968 e até pouco tempo era diretor da base do clube, mas pediu demissão. O presidente do Conselho é Tulio Ponzi. O futebol deve ficar sob a batuta de Toninho Monteiro.
 
Do globoesporte.com/pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker