Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/11/2015
15h12 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lideranças se unem e eleição do clube não terá bate-chapa
Eleições do Náutico (Foto: Daniel Gomes (GloboEsporte.com))Confirmação da chapa acontece nesta terça-feira (Foto: Daniel Gomes (GloboEsporte.com))

 

As eleições do Náutico neste fim de ano não terão mais bate-chapa. Os dois grupos vão se unir e o novo presidente será aclamado no dia 13 de dezembro. E o nome é o de Marcos Freitas, que anteriormente fazia parte da chapa "Náutico para todos". O seu vice-presidente será Ivan Brondi, que também era do mesmo grupo. Tudo será oficializado em uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

- A composição será esta. Eu não chamo de composição, chamo de consenso. Nós nos reunimos e achamos por bem fazer isso. Tanto é que não teremos nome na nova chapa. Ela será, simplesmente, "Náutico" - confirmou Marcos Freitas.

 

Ubirajara Ferraz, que era o candidato a vice-presidente na chapa "Vermelho de luta, branco de paz", continuará na mesma função que vem exercendo no clube, que é como líder do departamento de esportes amadores. 

Quem comandará o futebol é Toninho Monteiro, que foi vice-presidente do clube em 2013, mas deixou o cargo por divergências com o então mandatário Paulo Wanderley. Ricardo Malta e João Guerra estarão à frente da gerência do Centro de Treinamento do clube. Túlio Ponzi será o presidente do Conselho Deliberativo e Edno Freitas fica como vice do departamento financeiro.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker