Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/11/2015
21h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Sem chances na Série B, Timbu deu três dias de folga ao elenco antes da despedida
Com as quatro vagas do acesso preenchidas por Botafogo, Vitória, Santa Cruz e América-MG, a partida do próximo sábado entre Náutico e Bragantino, no interior paulista, pela última rodada da Série B, será um mero amistoso de luxo. Sem qualquer motivação, a comissão técnica alvirrubra adiou a reapresentação dos jogadores apenas para a próxima quarta-feira, às 15h30. Como atuou pela última vez no sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Pernambuco, serão ao todo três dias de folga.

Para a despedida da temporada, o técnico Gilmar Dal Pozzo já sabe que não poderá contar com dois jogadores. O volante Jackson Caucaia e o meia Dackson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga do primeiro, Marino deve ser o escolhido, enquanto para a vaga ofensiva, a opção deve ser por Guilherme Biteco. Mesmo em um jogo apenas para cumprir tabela, a ideia do treinador timbu é escalar o melhor que tiver à disposição.

A partida entre Náutico e Bragantino colocará frente a frente os dois times que mais se aproximaram do G4. Ambos somam 60 pontos (quatro a menos que o América-MG, 4º colocado), com o time paulista levando vantagem nos critérios de desempate. O Bragantino também defende a melhor campanha como mandante nessa Série B. Ao lado do Santa Cruz, a equipe conquistou 79,6% dos pontos disputados em casa. 
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker