Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/11/2015
07h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Gilmar Dal Pozzo inicia conversas para seguir no Timbu na próxima temporada
Quando chegou ao Náutico, em setembro, Gilmar Dal Pozzo foi contundente: não falou sobre renovação contratual e só pensava na Série B. Tudo seria resolvido no final do campeonato. Mas a diretoria precisa planejar o ano que vem - mesmo com eleições presidenciais marcadas para dezembro - e conta com o técnico nesta missão. Por isso, o treinador revelou que a proposta para seguir no comando do Alvirrubro está na mesa da diretoria
 
- Estamos planejando, mas ainda estou focado na Série B. A minha situação a diretoria já sabe e está em cima da mesa. Eles têm de avaliar não só o meu trabalho, mas o do grupo também. A diretoria já pode tocar esse planejamento.
 
Gilmar Dal Pozzo foi a última carta na manga da diretoria pelo acesso. Até então, não havia motivo para se falar de renovação contratual porque o time precisava acumular bons resultados e manter o foco na competição. Agora, a situação é diferente. Por ser reta final e o Náutico ter 2% de chances de conseguir ir à Série A.
 
Antes de Dal Pozzo, outros dois técnicos passaram no comando do Náutico nesta temporada. Primeiro, foi Moacir Júnior e Lisca. 
 
Sobre o time que enfrenta o Bahia neste sábado, o técnico pediu foco somente neste jogo. Apesar de o time ter de torcer para que o Santa Cruz tropece, Dal Pozzo disse que não dividirá o foco para "secar" o rival.
 
- Eu não torço contra. O meu sucesso não depende da desgraça dos outros, nunca. Eu acredito na minha linha. Até porque o Santa Cruz pode subir com um resultado negativo do Náutico. É desta forma que eu penso – disse o treinador, que preferiu não revelar o time titular.
 
globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker