Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2015
11h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Gilmar Dal Pozzo fecha treino na Arena e tem apenas uma dúvida para enfrentar o Bahia
No treinamento desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, o técnico Gilmar Dal Pozzo resolveu seguir o mesmo padrão de sempre. Primeiro, fechou a parte inicial do treinamento, só liberando para a imprensa um leve rachão da equipe - bastante descontraído, por sinal. Depois, já na entrevista coletiva, voltou a esconder a escalação. No entanto, é certo que ele só tem uma dúvida para o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 16h30. Como ele mesmo disse, é entre Hiltinho e Dakson, que formarão o meio de campo ao lado de Guilherme Biteco.

“Vou seguir o padrão. Trabalhei uma formação com dois meias e dois atacantes. Trabalhei também com Hiltinho. Mas o padrão é aquele mesmo que a gente vem jogando. Vou seguir, até porque nossa equipe está há quatro partidas invicta. Claro que nos dois últimos jogos, queríamos a vitória, mas não veio. Mas eu quero seguir esse padrão, que deu certo depois do jogo contra o Vitória”, disse o comandante alvirrubro.

Biteco, de acordo com ele, está confirmado. “A volta do Biteco também, dentro do padrão de jogo, mas o importante é que todos saibam da responsabilidade do jogo”, resumiu. Assim, o resto do time deve ser o mesmo que enfrentou o CRB e que foi escalado durante todos os treinamentos da semana: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; Jackson Caucaia, Willian Magrão, Guilherme Biteco e Hiltinho (Dakson); Bérgson e Daniel Morais.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker