Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2015
09h12 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Prazo para inscrição de chapas para concorrer à presidência do Timbu encerra-se nesta sexta-feira
O biênio 2016/2017 no Náutico começa a ser escrito hoje, data limite para a inscrição das chapas para concorrer à presidência executiva e o novo conselho deliberativo do clube. Apesar de dois grupos já terem apresentados seus candidatos, até ontem nenhuma chapa registrou oficialmente a sua candidatura. A data encerra-se às 18h. A eleição está marcada para o próximo dia 13.

"Este ano fizemos uma parceria com o TRE para contarmos com urnas eletrônicas. Após as inscrições das chapas haverá ainda dois dias para possíveis impugnações. Na segunda-feira teremos que passar todos os dados para formatar as urnas, com o nome dos candidatos e a lista de sócios aptos a participar do pleito", explicou Gabriel Cavalcanti, presidente da comissão eleitoral do Náutico. Segundo ele, serão cerca de 3.200 associados aptos a votar. Podem participar do pleito os sócios do clube há pelo menos um ano e em dia com as mensalidades. 

Vale lembrar que para esta eleição ainda valem as regras do atual estatuto do clube, inclusive com a presença dos conselheiros avulsos, algo previsto para ser retirado no projeto do novo estatuto, que será votado na próxima quarta-feira, na assembléia geral dos sócios.

Candidatos
 
Até agora, duas chapas foram apresentadas. A primeira, denominada "Vermelho de Luta", tem o empresário Edno Melo como candidato à presidente do clube, tendo como vice o também empresário Thiago Dias. O outro candidato, do grupo "Náutico de Todos" é o economista e consultor de empresas Marcos Freitas, que tem o apoio de vários ex-presidente e como vice o ex-jogador Ivan Brondi, que participou da campanha do hexacampeonato estadual (1963-1968).

Já a situação ainda não apresentou nenhum nome para concorrer ao pleito. Nos bastidores, o mais cotado é o atual vice-presidente de esportes amadores do clube, Ubirajara Ferraz, que foi procurado pela reportagem inúmeras vezes, mas não atendeu as ligações. Caso não tenha nenhum nome inscrito, seria a primeira vez que a atual diretoria alvirrubra abrirá mão de disputar o pleito. 

Vale lembrar que nenhuma chapa para o conselho deliberativo foi apresentada.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker