Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | williams
Parabéns ao Central pela vitoria e a Tv Criativa pela transmissão do jogo, que e ...
29.05 | Davi
Caro chico bela rosa,a questão aqui não é ser pessimista, é a realidade agora pa ...
29.05 | ALCINDO PM
GENTE ...O CENTRAL TEM O TERCEIRO MAIOR PATRIMÔNIO DO ESTADO...AGORA SÓ PRECISA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2015
16h41 | esportes - NÁUTICO
Dependendo de combinação difícil, Náutico segue sonhando com o G-4

Acreditar. Esta é uma palavra que vem sendo repetida como um mantra no Náutico nesta semana. Afinal, se quiser sonhar com o acesso - as chances matemáticas giram em torno de 2% - os alvirrubros têm de vencer o Bahia, neste sábado, e torcer para o Mogi Mirim, já rebaixado, bater o Santa Cruz. Missão difícil? Sim. Mas, por ironia, os próprios baianos dão margem para que os alvirrubros sigam sonhando.

Jogando fora de casa - assim como o Santa Cruz fará neste sábado - o Bahia perdeu para o Boa Esporte, que também está rebaixado. E não foi uma derrota qualquer: o placar de 3 a 0 dos mineiros surpreendeu. 

- O CRB também não tinha pretensões e todos viram como eles chegaram. O Bahia enfrentou o Boa Esporte rebaixado e perdeu. Independentemente do Bahia, que não tem nenhuma pretensão, eles vêm para vencer o Náutico - alertou Willian Magrão.

O motivo que faz o Náutico imaginar que a partida contra o desacreditado Bahia não será fácil, é o mesmo que fará a equipe não perder as esperanças em um tropeço Santa Cruz.

- O Bahia deve lamentar muito porque investiram para subir. Eles vão tentar honrar a camisa. Para você ver o exemplo, nunca vi um time como o CRB (adversário do último sábado, no empate de 1 a 1), sem perspectiva, correr como correram - disse o zagueiro Fabiano Eller.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker