Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2015
16h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Dívida dificulta volta de Daniel Morais ao Tupi-MG; Náutico cogita renovação
Daniel Morais Tupi-MG (Foto: Bruno Ribeiro)Daniel Morais teria dinheiro a receber do Tupi-MG, segundo empresário (Foto: Bruno Ribeiro)

O retorno de Daniel Morais é um dos sonhos de consumo do Tupi-MG para a temporada 2016. Artilheiro do Galo Carijó em 2015 com 15 gols, o camisa 99 foi um dos principais responsáveis pelo acesso à Série B e, pela boa temporada, se transferiu para o Náutico no meio do ano. No entanto, além de ter que lidar com a concorrência de outros clubes, incluindo o próprio Náutico, pelo futebol do jogador, o Tupi-MG terá de resolver uma pendência financeira com o atleta.

É o que confirma o empresário do atacante, Luciano Zulu. Procurado pelo GloboEsporte.com, o agente de Daniel Morais, que tem contrato com o Náutico até maio de 2016, confirmou o interesse do Tupi-MG em tê-lo como reforço para a Série B e do Timbu em renovar o contrato do jogador. Ele também confirmou a informação de que o Galo Carijó tem um débito salarial com Danigol, algo que o vice-presidente do Conselho Gestor do clube mineiro, Cloves Santos, diz desconhecer.

Segundo Luciano, o fato do Galo dever salário não é o problema principal para que um acordo futuro saia. No entanto, ele reconhece que a manutenção da dívida é algo que pode atrapalhar as conversas.

Daniel Morais Tupi-MG (Foto: Reprodução/TV Integração)Daniel Morais fez 15 gols pelo Tupi-MG em 2015 (Foto: Reprodução/TV Integração)

 



– A dívida não atrapalha a negociação comigo. Ela atrapalha na própria vontade do jogador em querer voltar, visto que existe um débito. Felizmente, o Daniel está bem no Náutico, e temos boas coisas para ele para a próxima temporada, inclusive do clube atual. A dívida existe, não é o principal entrave para um acerto, mas evidentemente o não pagamento prejudica – disse sem detalhar quantos meses seriam.

 

O agente também revelou que não descarta a possibilidade de um acordo com o time mineiro.

– É possível. Mediante o pagamento da dívida e com uma proposta chegando, com um novo salário estipulado, e algo que agrade ao jogador, uma volta a Juiz de Fora é viável. O Daniel é tem carinho pelo clube e pelo torcedor. Vamos aguardar o mercado – comentou.

Jarbas Rafael e Cloves Santos Tupi-MG (Foto: Bruno Ribeiro)
Jarbas Rafael (esq.) não atendeu às ligações, Cloves Santos disse não conhecer dívida do Tupi-MG com Daniel Morais
(Foto: Bruno Ribeiro)


Procurado pelo GloboEsporte.com, o vice-presidente de finanças do Tupi-MG, Jarbas Rafael não atendeu às ligações. Consultado, o vice-presidente do Conselho Gestor, Cloves Santos, responsável pelo futebol do Alvinegro, se mostrou surpreso com o possível débito salarial. Na visão dele, a relação entre as partes é boa.

– Eu não conheço o empresário do Daniel Morais, nunca conversei com ele. Tudo que eu tenho que tratar, eu trato com o Daniel Morais. Temos o interesse no jogador, mas ele tem contrato com o Náutico e não passamos por cima de ninguém para buscar nenhum jogador. Sobre esta dívida, eu cuido apenas do futebol, parte técnica. A financeira não é comigo – explicou.

Daniel Morais Náutico x ABC Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Daniel Morais tem feito boas atuações pelo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Daniel Morais chegou ao Timbu em agosto. O atacante começou atuando como reserva, mas ganhou a condição de titular após boas atuações pelo Alvirrubro. Daniel marcou cinco gols pelo time. O diretor de futebol do clube, Paulo Henrique Guerra, manifestou publicamente o interesse de manter o jogador no Timbu, mas afirma que depende de algumas situações.

 

– A princípio, temos interesse nele. É um jogador que a gente contratou com boas expectativas, pelo histórico dele e correspondeu. No entanto, estamos em um processo eleitoral, temos eleições no dia 13 de dezembro. Além disso, temos ainda a possibilidade matemática de subir para a Série A e isso muda um pouco o nosso horizonte. Mas, assim como outras peças, o Daniel nos interessa – finalizou.

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker