Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2015
17h22 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Meia Patrick Vieira só joga em 2016
Faz tempo que Patrick Vieira não é relacionado para os jogos do Náutico. Tem muito torcedor que já esqueceu que ele sequer faz parte do elenco. E agora é que a lembrança vai ficar ainda mais vaga. O meia não entrará em mais em campo até o fim da temporada por causa de um edema ósseo que vem interrompendo uma sequência de jogos há um certo tempo. 
 
- Até o final da Série B, ele não terá condições. Mas trabalhamos para que ele faça suas atividades normais no ano que vem - revelou o médico Fábio Ribas.
 
Até então, a versão oficial adotada pelo departamento médico, repassada pela assessoria de imprensa do clube, era que Patrick Vieira só podia retornar às atividades com o grupo quando o local parasse de doer. Ele tentou fazer treinos físicos no gramado algumas vezes, mas sempre voltava a sentir o incômodo e regressava aos trabalhos fisioterápicos no hotel do clube. Patrick também jogou no empate de 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa mesmo sentindo dores, mas não as suportou por muito tempo.
 
- Patrick teve uma lesão na cartilagem do joelho e é necessário um tratamento conservador, sem intervenção cirúrgica. E durante o tratamento, a gente percebeu que não houve uma regeneração como a gente esperava. Por isso que foi feito um atraso no protocolo para que ele tenha essa recuperação.

O último jogo de Patrick Vieira foi há mais de dois meses, na estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo, quando o Náutico foi batido pelo América-MG, fora de casa, por 2 a 1, no dia 12 de setembro. Ele começou a temporada como titular e assim permaneceu até o início da Série B, quando começou a perder espaço. Ao todo, Patrick atuou 21 vezes com a camisa alvirrubra, sendo titular em 19 delas e marcou sete gols. Com contrato encerrando no fim do ano, sua permanência no Timbu é uma incógnita. 
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
Patrick Vieira Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker