Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2015
12h08 | esportes - NÁUTICO
NáUTICO: Gilmar Dal Pozzo espera por Guilherme Biteco para definir time contra o CRB

Uma única dúvida ronda a cabeça do técnico Gilmar Dal Pozzo para definir o Náutico que enfrenta o CRB, neste sábado, na Arena Pernambuco. E ela atende pelo nome de Guilherme Biteco. O jogador sentiu dores na coxa direita e foi poupado no empate de 1 a 1 contra o Macaé. De chuteiras, ele apareceu no treinamento desta sexta-feira no estádio, que foi reservado. Mas o mistério continua.

- Quem vai falar sobre Biteco é o departamento médico. Ainda vamos conversar e ver se ele poderá ser utilizado - disse o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Apesar disso, Biteco deve ser relacionado para a partida. A dúvida é se ele suportará jogar os 90 minutos - o que ainda não conseguiu desde que chegou ao Náutico - ou, pelo menos, iniciar o jogo.

- Ele vem de uma recuperação desde o jogo contra o Paraná (vitória por 2 a 0) e voltou a treinar na quinta-feira. Gilmar (Dal Pozzo) usou ele. E a gente não tirou do grupo. Gilmar levará isso até amanhã (sábado) e conversará com ele para ver se tem condições de jogo - disse o médico Fábio Ribas.

Caso Biteco jogue, a única mudança em relação ao time que empatou contra o Macaé deve ser a saída do volante Fillipe Soutto. A equipe ficaria com Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Jackson Caucaia, Marino, Guilherme Biteco e Hiltinho; Bergson e Daniel Morais.

Sobre a polêmica dos últimos dias, que foi a mudança do local do jogo contra o Bahia, no dia 21 de novembro, da Arena Pernambuco para o Arruda, Dal Pozzo se saiu com um tom duro.

- Não tem nada de Bahia. É um desrespeito ao CRB. Isso foi criado por pessoas de fora, não tem nada de polêmica.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker