Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | Tiago Pimentel
ola torcedores dos clubes do interior de PE. sem qualquer estruta fora e dentro ...
20.11 | ALCINDO PM
O CENTRAL JÁ TEVE VÁRIAS VEZES O MELHOR TIME DO ESTADO MEU AMIGO ANALFABOL...O P ...
20.11 | MARCOS LEITE
O MOTO DE S. LUIS CONTRATOU BETÃO ZAGUEIRO EX-CENTRAL, BRUNO MENESES EX-CENTRAL, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2015
23h11 | esportes - NÁUTICO
Náutico se rebela contra Arena PE e diz que jogo contra o Bahia será realizado no Arruda
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
O Náutico usou o seu perfil oficial no Twitter na noite desta quarta-feira para divulgar uma informação que deve criar polêmica nos próximos dias. O clube decidiu que o jogo contra o Bahia, pela penúltima rodada da Série B (em 21/11), será realizado no estádio do Arruda e não na Arena Pernambuco. A notícia surpreendeu. O Timbu tem um contrato firmado com o consórcio administrador da arena de 30 anos, iniciados em 2013. Desde então, todos as partidas do time são realizadas no local (com exceção do período em que esteve sob comando da Fifa para a Copa do Mundo e das Confederações).

A mensagem no Twitter oficial do Náutico foi o único meio que divulgou a informação da mudança de local do jogo. No site oficial da CBF, o local da partida permanece sendo a Arena Pernambuco. A reportagem do Superesportes tentou contato com a direção alvirrubra, mas apenas o diretor de futebol José Barbosa atendeu ao telefone. E ele informou que não estava sabendo da mudança. Os vice-presidentes Durval Valença e Gustavo Ventura não atenderam às ligações para confirmar a informação.

A decisão do Náutico seria uma forma de pressão sobre a Arena, que estaria devendo dinheiro ao clube. Embora o contrato entre as duas partes seja mantido em sigilo, há uma multa prevista caso um dos lados descumpra as cláusulas estabelecidas - no caso, mandar todos os seus jogos no estádio. O valor é desconhecido do público.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker