Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2015
20h15 | esportes - NÁUTICO
As chances do Náutico para chegar na última rodada da Série B dependendo apenas de si
O empate de 1 a 1 do Náutico com o Macaé, nesta terça-feira, dividiu opiniões entre os próprios alvirrubros. O técnico Gilmar Dal Pozzo valorizou a igualdade, ressaltando a sequência de dois jogos em casa que o time tem pela frente. Opinião compartilhada pelo experiente zagueiro Fabiano Eller. Ao passo que o atacante Douglas lamentou os dois pontos perdidos. Fato é que, com o tropeço no Moacyrzão, o Timbu deixou de depender apenas de suas forças para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, além de jogar pressionado nas três rodadas restantes, o Náutico tem que torcer contra Santa Cruz, Vitória e Sampaio Corrêa.

Nas duas próximas rodadas, o alvirrubro recebe CRB e Bahia na Arena Pernambuco. Para Dal Pozzo, são jogos fundamentais para as aspirações do Timbu. “Precisamos encaminhar essas vitórias para nos manter vivos na competição e chegar no último jogo dependendo da gente”, declarou o treinador.

Porém, ao contrário do que afirmou o comandante alvirrubro, o Náutico precisa de mais do que somente vencer as duas partidas que tem em casa para depender apenas dele na última rodada. É necessário ligar o secador e torcer contra os adversários que estão acima do Timbu na classificação.

Mesmo que bata CRB e Bahia - atingindo 62 pontos -, o Náutico só vai a Bragança Paulista encarar o Bragantino na 38ª rodada dependendo apenas de si caso os seguintes cenários ocorram.

- Vitória não vença pelo menos um dos seus dois jogos (Ceará e Luverdense em casa).

- Santa Cruz perder pontos com Botafogo e Mogi Mirim (ambos fora). 
 
- Como Santa e Vitória se enfrentam na última rodada, a tendência é que um atrapalhe o outro. Abrindo uma vaga para o Náutico. 

- Além disso, o Sampaio Corrêa só pode vencer um dos dois jogos que tem pela frente, contra Bragantino e CRB (ambos fora), fazendo entre 60 e 61 pontos.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker