Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2015
13h54 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Atacante Daniel Morais ganha reforço de Fred na torcida pelo acesso
Daniel Morais e Fred (Foto: Arquivo Pessoal)Daniel Morais e Fred são amigos desde a época do América-MG (Foto: Arquivo Pessoal)

Com menos de um minuto do segundo tempo, João Ananias cruza a bola na área e Daniel Morais, de carrinho, completa para o gol. Ali, o Náutico empatava o jogo contra o Vitória, no último sábado (os alvirrubros acabariam vencendo por 3 a 2). Esparramado no sofá a alguns milhares de quilômetros, um torcedor especial cerrava o punho e comemorava o gol do Timbu: Fred, atacante do Fluminense. Os dois camisas 9 se conhecem desde a época em que jogavam no América-MG. 

- Eu fiquei o jogo inteiro preso na frente da TV torcendo por ele e, graças a Deus, deu certo. O Náutico ganhou e com um gol dele. É um cara abençoado, que está fazendo um ano maravilhoso. Ajudou o Tupi no acesso e agora está na luta para subir de novo - disse Fred.

O capitão do Fluminense deixou uma mensagem em uma rede social de Daniel Morais um dia depois do jogo que dizia o seguinte: "Tá com mais gols que o Kuki (auxiliar técnico do Náutico), mito! Ontem fiquei o jogo todo torcendo". 

Daniel Morais e Fred têm histórias que se cruzam no futebol. Quando o camisa 9 da seleção brasileira na Copa de 2014 se transferiu do América-MG para o Cruzeiro, Daniel foi escolhido para ocupar o seu lugar. E quando Fred deixou o time celeste para rumar ao Lyon, em 2005, a Raposa pegou Daniel por empréstimo.

 É legal saber que, mesmo com todos os compromissos que tem, ele está sempre aí na torcida por mim e, agora, pelo acesso do Náutico.
Daniel Morais

Na Série A de 2006, Daniel Morais estreou com gol pelo Cruzeiro, em uma vitória de 4 a 3 sobre o Paysandu pela Série A. Depois daquilo, jogou só mais uma vez e o clube não quis exercer o direito de compra, o devolvendo ao América-MG. Em 2008, Daniel foi para o GAIS, da Suécia, enquanto Fred ainda estava no Lyon.

- Daniel teve um começo parecido com o meu, surgindo no América-MG, passando por Cruzeiro e depois no futebol europeu. Quando a gente jogava lá na Europa, sempre que tinha uma folga a gente se encontrava, batia um papo. O Daniel é um grande amigo que eu fiz no futebol e, agora, estou na torcida para que ele consiga o acesso para a Série A. Ele só não pode terminar o ano com mais gols que eu (risos) - disse Fred.

Foi seguindo o exemplo de Fred que Daniel Morais entrou em campo diante do Vitória e marcou um dos gols. O capitão do Fluminense teve uma lesão, mas conseguiu entrar em campo e deixar sua marca contra o Palmeiras, na derrota de 2 a 1, pela Copa do Brasil - os cariocas foram eliminados nos pênaltis. Daniel, recém-recuperado de um corte no pé, decidiu jogar no sacrifício diante dos baianos.

- É legal saber que, mesmo com todos os compromissos que tem, ele está sempre aí na torcida por mim e, agora, pelo acesso do Náutico. Esse jogo contra o Vitória foi legal, porque realmente seria difícil que eu pudesse atuar. Levei quatro pontos no pé após um pisão contra o Botafogo e estava ainda com muita dor. Mas, depois que eu o vi atuando contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, praticamente com uma perna só, e fazendo tudo que fez, vi que era possível - disse Daniel Morais, que tem quatro gols pelo Timbu na temporada.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker