Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/11/2015
12h44 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Zagueiro Ronaldo Alves chega à marca de 100 jogos no Timbu e espera celebrar o feito com o acesso
Não é exagero dizer que Ronaldo Alves já está na história do Náutico. Pelo menos na história recente do Alvirrubro, é indiscutível. Titular no acesso à Série A em 2011 e na boa campanha na elite em 2012, o zagueiro retornou ao Timbu para a disputa da Série B de 2015. E na sua volta ao clube, estabeleceu duas metas: atingir a marca de 100 jogos com a camisa alvirrubra ainda este ano e conquistar a subida à primeira divisão do futebol nacional. O primeiro objetivo ele cumpre neste sábado (7), frente ao Paraná. Porém, não esconde que só vai estar plenamente satisfeito se o Náutico obtiver o acesso.

“Hoje em dia é muito difícil ver jogadores completando essa marca dentro de um clube”, reflete. “100 jogos com a camisa do Náutico, um clube pelo qual sou grato por tudo. É uma marca histórica para mim”, comemora.

“Quando voltei para cá coloquei duas metas: chegar aos 100 jogos esse ano e o acesso. Um estou perto de completar e a outra, ainda temos a possibilidade de conquistar. Estou muito feliz com isso”, revela. “Espero completar essas duas metas que eu planejei ao voltar”, reitera.

Para o Timbu completar este segundo objetivo, o defensor espera contribuir com sua experiência. De quem já passou pela mesma batalha que o atual grupo enfrenta e logrou êxito. “Em 2011, foi um momento muito bom. Uma emoção, sentimento de felicidade. Tudo o que a gente sofreu a temporada toda e no fim conquista o acesso”, recorda. Feito que ele espera repetir no dia 28 de novembro

Jogo mais marcante
 
Questionado acerca da partida que mais o marcou entre as 99 que disputou a serviço do Náutico, Ronaldo Alves exaltou a importância de todos os jogos, porém tem um que considera inesquecível. “Um que guardo com muita lembrança foi em 2012 contra o Grêmio nos Aflitos. Vencemos com um gol ao 47 minutos do segundo tempo. Tinha toda aquela rivalidade com o Grêmio e ganhamos. Ficou mais marcado para mim.”
 
Do Super Esportes 
 
 
Ronaldo Alves Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Neste ano, Ronaldo Alves jogou 27 vezes pelo Náutico, todas como titular  (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker