Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/11/2015
14h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Após boa atuação contra o Vitória, Gilmar Dal Pozzo decreta o fim dos três volantes
Em 10 jogos comandando o Náutico, Gilmar Dal Pozzo conseguiu avanços expressivos. O time ganhou padrão de jogo e tático, a defesa está consolidada na visão do técnico e as vitórias fora de casa aconteceram. Nestas partidas, o treinador também tinha dado uma cara ao time baseado em uma formação com três volantes. Foram sete partidas em que três cabeças de área eram escalados no meio de campo. Essa era acabou. Ao menos é a intenção do treinador.

Após escalar o time em um formato que parecia sem um 4-4-2, clássico, Dal Pozzo lembrou que o time se comportou no tão desejado 4-2-3-1. Com João Ananias e Jackson Caucaia postados à frente da defesa, Hiltinho, Guilherme Biteco e Bérgson têm a responsabilidade de municiar Daniel Morais. Ao menos foi assim que funcionou na última partida, mas nada que possa garantir esses jogadores entre os titulares. 

“Ainda não tenho uma definição da equipe. A partir de amanhã (hoje) ou quinta-feira, começo a definir isso. O importante é que encontrei um padrão de jogo no 4-2-3-1. Quero manter isso até o fim o campeonato”, explicou o técnico.

Um dos motivos para essa mudança só ter ocorrido agora, é que o treinador finalmente pode contar com Guilherme Biteco. O técnico chegou a pensar em escalar Dakson para fazer essa função, mas nos treinamentos o meia não acompanhou o ritmo desejado por Dal Pozzo. Contudo, o técnico já deixou claro que para seguir no time é necessário se esforçar. Não apenas se encaixar no sistema. 

“Eu falava que já tinha consolidado o setor defensivo. Estamos procurando a melhor solução do meio para a frente e essa formação me agradou muito com Hiltinho, Biteco, Bergson e Daniel. Talvez eu possa trocar a característica de algum jogador com relação a posição, mas o padrão é esse.”
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker