Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/11/2015
18h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com ausência do atacante Daniel Morais, Timbu treina de olho em jogo contra o Paraná
No primeiro treino tático da semana, Gilmar Dal Pozzo não deu pistas de qual será a equipe titular do Náutico diante do Paraná, no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Sem contar com Daniel Morais, a movimentação teve como objetivo trabalhar a transição de bola e compactar mais a equipe. Talvez, nesta quarta-feira, o técnico possa sinalizar algo de concreto, mas, ao que parece, só existe uma dúvida.

Com o retorno do lateral esquerdo Gaston Filgueira após suspensão, Dal Pozzo, que apenas observou o treino, deve promover seu retorno ao setor, mas deverá ficar em dúvida sobre o que fazer com Fillipe Soutto. Titular recorrente com o treinador, Soutto ainda não tem lugar garantido na equipe. Para que ele retorne ao time, é mais provável que Jackson Caucaia saia ou até um jogador mais ofensivo.

A dúvida pode perdurar até o sábado e o restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Vitória no último sábado. O técnico surpreendeu ao escalar um 4-4-2 clássico (dois volantes, dois meias e dois atacantes) e, pelo bom desempenho, pode não fugir deste desenho tático.

De fora
 
A única ausência de peso da movimentação desta terça-feira foi o atacante Daniel Morais. O camisa nove está se recuperando de lesão no músculo adutor da coxa direita, mas pode atuar diante do Paraná segundo a assessoria de imprensa. Ele ficou em tratamento no hotel. O goleiro Rodolpho também não treinou nesta terça-feira, mas deu voltas no campo. Sua ausência foi devido a uma lesão no dedo indicador da mão esquerda.
 
Fonte: Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker