Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/11/2015
09h24 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu luta para recuperar bons jogos na Arena PE

Se o Náutico vem conseguindo colher bons resultados fora de casa a ponto de vencer três adversários diretos na luta pelo G-4 (Paysandu, Santa Cruz e Vitória), na Arena Pernambuco, o desempenho não vem sendo o mesmo. E o próprio elenco reconhece. Sob o comando de Gilmar Dal Pozzo foram quatro partidas em casa: duas vitórias, um empate e uma derrota. Pouco para quem já foi o melhor mandante da competição.

- No começo, a gente tinha mais atenção em casa e fora não tinha tanta. Agora, é diferente. Em casa, estamos deixando a desejar. Temos de jogar da mesma maneira e não desperdiçar as oportunidades que aparecem. Contra o Botafogo, tivemos chances e não fizemos. Eles fizeram todas as que puderam - disse o João Ananias.

Com o 4 a 1 diante do Botafogo - maior goleada que a equipe sofreu em casa nesta temporada - o desempenho do Náutico como mandante caiu muito. De melhor em seus domínios, o Timbu passou a ser a terceira campanha em casa: foram 37 pontos somados e 77,1% de aproveitamento.

- A gente vive uma situação que não nos dá o luxo de pensar e escolher onde é melhor jogar. Ganhamos mais uma fora, o que não vinha acontecendo no campeonato. Mas também perdemos nossa invencibilidade na Arena. Independente do lugar, a gente tem de vencer. É bom olhar para trás e ver que o nosso retrospecto é bom e é bom saber disso - disse o volante Fillipe Soutto.

Fillipe Soutto ainda ressaltou a necessidade que o time tem de vencer e a consciência de que não é imbatível jogando diante do seu torcedor.

- É muito bom saber que isso (jogar em casa) não nos garante nada. Não nos garantiu a vitória contra o Botafogo e nem contra o Atlético-GO. Muito menos nos garante uma vitória no sábado. Temos de ter foco.

Fonte: globoesporte.com/PE 

Foto: Ricardo Fernandes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker