Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2015
23h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Volante Fillipe Soutto na lateral esquerda contra Vitória
O técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou que o volante Fillipe Soutto será improvisado na lateral esquerda no lugar de Gastón Filgueira, suspenso. O comandante do Náutico, dessa forma, descartou totalmente aproveitar Paulo Henrique, especialista da posição, que ainda não estreou, para o jogo contra o Vitórias, sábado (31), em Salvador, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro.

A respeito de Paulo Henrique, Dal Pozzo ainda confirmou que o atleta está treinando, no que classificou de grupo especial e, portanto, fora do elenco principal.

“Fillipe é um jogador que está no bom ritimo, tem um bom rendimento e atuou em alguns jogos muito bem na lateral. Paulo Henrique foi contrato, mas depois de uma avaliação, chegamos a conclusão que ainda não está por merecer uma oportunidade. Além disso, criamos um grupo especial, pois tínhamos mais de 40 atletas no elenco. Por isso, em torno de 10 jogadores estão realizando treinamentos separados, mas com o meu acompanhamento”, explicou Dal Pozzo.

Com Fillipe Soutto na lateral, o técnico terá de decidir quem irá compor o meio-campo. As opções estão entre Jackson Caucaia e Marino. No entanto, o técnico só vai definir o time até a sexta-feira (30).

Na tarde desta terça-feira (27), o técnico alvirrubro não deu pistas sobre a escalação e realizou treinamentos por setores, mas observando algumas opções. Mesmo assim, Dal Pozzo não deve mexer na base da equipe. Em todo caso, ele tem a volta do atacante Bergson, que cumpriu suspensão.

No momento, o Náutico soma 49 pontos, na 8ª posição, enquanto o Vitória é o vice-líder, com 57.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker